Blog

5 vantagens de morar de frente para o mar

No Brasil, com um clima tropical a maior parte do ano, muitas pessoas sonham em morar de frente para o mar.

Seja pelo contato com a natureza, a melhoria da qualidade de vida, ou pelos momentos de lazer e diversão que não vão faltar, morar de frente para o mar oferece diversas vantagens.

Nesse artigo você irá encontrar 5 vantagens de morar de frente para o mar, assim, não vai sobrar dúvidas de como é bom a vida de pé na areia! Confira.

Quais as vantagens de morar em um apartamento de frente para o mar?

1.  Qualidade de vida

Está mais do que provado que o contato com a natureza fortalece não só a imunidade do organismo como promove melhorias na saúde mental, trazendo inúmeros benefícios e qualidade de vida.

2.  Benefícios para a saúde

Ouvir o barulho das ondas, ter os pés na areia e poder relaxar, reduzem os níveis de estresse, favorecem os índices cardíacos, aumentam a produção de vitamina D (essencial para a saúde dos ossos), a prevenção a uma série de doenças como a depressão e o câncer.

3.  Proximidade da praia

Já pensou em não ter que pegar longas horas de carro até aquela praia preferida? Ou precisar gastar muito com hotéis, pousadas ou em um aluguel por temporada todo verão?

Quem escolhe morar de frente para o mar não precisa se preocupar com nada disso pois a proximidade da praia traz a praticidade de poder escolher o melhor horário e dia para relaxar, praticar atividade física ou simplesmente admirar a vista.

Confira também: Conheça o condomínio com pé na areia em Baixio

4.  Vista de tirar o fôlego

Quantas pessoas desejam morar de frente ao mar, para poder acordar e admirar uma vista paradisíaca? Poucas pessoas têm o privilégio de contemplar uma vista maravilhosa com calma, por isso, morar de frente para o mar é sem dúvidas um grande sonho a ser realizado.

5.  Um excelente investimento financeiro

Sem dúvidas, quem pensa em investir em imóvel na praia deve levar em consideração que este tipo de investimento costuma ser muito valorizado a longo prazo, principalmente devido ao crescimento constante das regiões litorâneas, que torna a vida próximo a praia mais prática, segura e encantadora.

Conclusão

Morar de frente para o mar possui diversos benefícios, mas principalmente este pode ser o início do sonho da casa própria. Seja para desfrutar da paisagem ou para viver em melhor qualidade de vida, experimentar acordar próximo à praia todos os dias é sem dúvida uma proposta incrível que deve ser levada em conta na hora de pensar em comprar um apartamento ou casa em um condomínio pé na areia.

Quer viver melhor? Conte com a Prima Empreendimentos

Mais do que construir empreendimentos, a Prima realiza espaços de vida com alto padrão de qualidade e acredita que a experiência de fazer turismo pode ser ainda mais diferenciada.

Agora que você já sabe quais são as vantagens de morar de frente para o mar, conheça o Morro Ipiranga , lançamento da Prima em um dos endereços mais disputados de Salvador!

Entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos empreendimentos.

Até a próxima!

Gostou deste artigo? Conheça outros títulos em nosso blog:


inserir link

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

SIGN OUR
NEWSLETTER

© 2021 Prima Empreendimentos Inovadores - Todos os direitos reservados

Atendimento por Email

Para começar, identifique-se: