Blog

Casa de Praia: conheça as vantagens de morar pertinho do mar no litoral norte da Bahia

A segunda moradia vem se revelando como uma tendência no mercado imobiliário para os próximos anos. Afinal, em tempos que o ideal é permanecer em casa com a família nada melhor do que residir em um espaço que seja sinônimo de tranquilidade e qualidade de vida, e ao mesmo tempo propicie contato com a natureza.

E é em Baixio, num cenário exclusivo de frente para o mar no Litoral Norte da Bahia que está localizado o condomínio Ponta de Inhambupe. Este singular empreendimento, com projeto pensado para oferecer privacidade, conforto e bem-estar, é uma excelente opção para quem busca um refúgio de uma moradia com lazer. Quer saber mais? Conheça a seguir as vantagens de investir em um imóvel para segunda residência.

Qualidade de vida

É preciso respirar profundamente e relaxar das atribulações do cotidiano. Por isso, Ponta de Inhambupe pode ser usado tanto como imóvel de veraneio, para aproveitar dias ensolarados nos finais de semana ao lado da família ou como espaço para uma segunda morada, a fim de fugir dos grandes centros urbanos por uma temporada.

pessoa caminhando em Baixio

Proximidade com a natureza

No momento que você decide viver em uma região litorânea, sua convivência com a natureza aumenta. O empreendimento Ponta de Inhambupe, assinado pelo Escritório André Sá e Francisco Mota, tem como marca a preservação ambiental. Serão mantidas mais de 60% da vegetação natural da área onde está sendo construído o condomínio, e o projeto valorizará a integração com a natureza e o bem-estar.

Foz do Rio Inhambupe em Baixio

Lazer com a família

Atividades de lazer em família ajudam a controlar problemas como o estresse, tão recorrentes no cotidiano típico da vida urbana. O período das férias é ideal para aproveitar mais tempo com a família pertinho do mar e colecionar memórias inesquecíveis para o resto da vida. Em Baixio, as caminhadas e os passeios – que podem ser realizados de quadriciclo ou caiaque – revelam paisagens deslumbrantes.

Canoagem na lagoa em Baixio

Refúgio

Com as atuais medidas de isolamento social em vigência, nada melhor do que ter uma casa na beira da praia, com infraestrutura completa de lazer e desfrutar de uma praia só sua. Ainda sendo possível manter sua produtividade no home office durante a semana.

Segurança

Ponta de Inhambupe é um condomínio fechado, bem planejado, com infraestrutura completa e guarita para os moradores e visitantes. Nessas condições, sempre utilizando tecnologia de ponta, as casas são compostas por boa infraestrutura para resguardar os moradores.


Comodidade

A experiência torna-se bem diferente ao viajar para uma casa que é sua. Há o conforto de se sentir realmente em casa e ainda conta com a liberdade de decorar o ambiente de acordo com o seu estilo.


Valorização do investimento

A alta temporada rende bons frutos para aqueles que alugam suas casas e apartamentos para feriados prolongados e período de férias. É o momento em que todo mundo sai ganhando, já que as pessoas descem pro litoral em busca de descanso, de comidas diferentes e passeios diversos.

Leia mais sobre Investimento Imobiliário


Sobre o destino Baixio

Baixio se destaca pela variedade de cenários naturais, formados por lagoas, rios e dunas, ideais tanto para o turista em busca de tranquilidade e contato com a natureza, quanto para quem deseja aventura e prática de esportes ao ar livre. A costa local, de mar aberto, é extensa 14,5 km, com ondas altas, propícias para a prática de surf.

Através da Baixio Turismo, empresa da Prima Empreendimentos, e criada para a promoção de atividades turísticas no destino, programas ecológicos e de aventura foram formatados para diversificar o lazer dos visitantes. A Baixio Turismo realiza passeios ordenados com pequenos grupos para as lagoas da região (Azul, Verde, Panela e Mamucabo). A vila conta com pousadas confortáveis, restaurantes e barracas de praia. Mais informações sobre o local no nosso site.

Sobre o empreendimento Ponta de Inhambupe

O condomínio contará com apartamentos de 2 e 3 quartos com suítes com 58m², 68m², 88m² e 124m² e casas do tipo townhouse. Serão 238 unidades residenciais. As casas terão modelos com 4 suítes 217m², 238m² e 272m², algumas com piscina e garden de até 350 m². O projeto inclui infraestrutura completa de lazer, centro comercial com restaurantes, lojas e quiosques, Hotel Boutique com 29 quartos exclusivos e Clube Privativo.

Essas informações foram interessantes para você? Então, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e adquira a sua unidade no Ponta de Inhambupe.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

© 2020 Prima Empreendimentos Inovadores - Todos os direitos reservados
Atualizado por BeeWeb

Atendimento por E-mail

Para começar, identifique-se: